Poço das Antas conhece campeões da 20ª Taça Municipal de Futsal

As finais da 20ª Taça Municipal de Futsal de Poço das Antas foram disputadas na noite desta sexta-feira (07/12), no Ginásio Municipal do Centro. As partidas tiveram intensa busca pelo resultado, mas as equipes que venceram o primeiro jogo voltaram a ganhar e levantaram o troféu de campeão.

O primeiro jogo da noite foi pela categoria Feminino, em que a equipe do Flamengo goleou o Baile de Munique por 6 a 0. O terceiro lugar coube à equipe Estrela/Alcalinas e o quarto lugar ficou com o Paris Teutônia.

Na segunda partida, pela categoria Sub-20 Masculino, o Sem Carinho faturou o troféu de campeão ao derrotar o Baile de Munique por 2 a 1. A terceira posição ficou com o Amigos do Bola, enquanto que a quarta posição coube ao Zenit.

A terceira final envolveu a categoria Veteranos, e o 11 Amigos repetiu o placar do primeiro jogo (5 a 3) sobre o Brochier / BB Contabilidade.

Na categoria Força Livre, o Karandiru sagrou-se campeão ao vencer o BB Contabilidade pelo placar de 4 a 1. O terceiro lugar ficou com o Neimóveis, enquanto que em quarto ficou o Zenit.

As finais também tiveram cunho social e solidário, pois foi cobrado 1 Kg de alimento não perecível como ingresso voluntário. Em torno de 250 pessoas contribuíram e foram arrecadados 250 Kg em prol do Hospital Ouro Branco de Teutônia.

No Feminino, troféu de campeão para o Flamengo
A categoria Veterano teve o 11 Amigos como campeão
O Sem Carinho venceu as duas finais e levou o título do Sub-20

Mais Notícias

Tópicos Relacionados:

Publicações do Autor

Estrela definiu finalistas da Série Prata

O Distrito de Costão sediou os jogos de volta da fase semifinal da Série Prata do Campeonato Municipal de Estrela, na tarde deste domingo...

Primeira final do Intermunicipal é adiada

As condições do gramado do campo do Flamengo de Westfália estão bastante prejudicadas, com água empoçada em praticamente toda área de jogo. A situação...

Ativa Teutônia abrirá Municipal de Futsal com 12 clubes

Na noite desta segunda-feira (15/6), na sede do GR Canabarrense no Bairro Canabarro, foi realizada a reunião técnica com lançamento do 1º Campeonato Municipal...

Aprovada criação do Departamento da Mulher em Imigrante

Os vereadores de Imigrante aprovaram nove projetos de lei durante a sessão ordinária realizada na noite de quarta-feira (10/6). O destaque foi a criação...