Casa de Cultura de Lajeado recebe exposição de alunos do Curso de Fotografia

746
Fotografia de Sabrina/ Crédito da foto: Pietra Darde / Divulgação

“Olhares” é o nome da primeira exposição que a Casa de Cultura recebe em 2020. Até o dia 31/01, interessados podem prestigiar fotografias feitas por alunos que participaram do Curso de Fotografia Digital em 2019, ministrado pelo professor Cláudio Zagonel Neto.

Conforme o professor e fotógrafo, a ideia da exposição surgiu como forma de concluir os cursos, uma maneira de os alunos poderem mostrar e divulgar suas imagens e também os conhecimentos adquiridos durante as aulas.

Na exposição fotográfica, o observador é convidado a lançar um olhar sobre a diversidade na cidade de Lajeado. Integrando a mostra, o Conselho Municipal de Cultura escolheu três imagens para ficarem expostas na fachada do prédio da Casa de Cultura.

Entre as 14 imagens, estão a de mãe e filha Sabrina Fritsch (37) e Joana Fritsch Petter (13). “Quando participei da primeira turma do curso, passei alguns conteúdos para a minha filha Joana, que demonstrou bastante interesse. Logo, ela participou da segunda turma e foi muito bem. A Joana tem bastante sensibilidade e, inclusive, teve sua foto selecionada para ser exposta na fachada da Casa de Cultura. Nas nossas fotos, retratamos a minha outra filha Maria, de 5 anos”, contou Sabrina.

“Sempre gostei de fotografar. Mas não tinha nenhum conhecimento sobre câmeras. Hoje, é uma realização saber fazer a regulagem básica do equipamento e percebo a evolução incrível nas minhas fotografias. Fico lisonjeada em ter a minha foto na exposição”, ressaltou Sabrina.

“Olhares” na Casa de Cultura

Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e nas sextas-feiras, das 8h às 14h

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 285 – Centro

Telefone: (51) 3982-1081

Entrada gratuita

- publicidade -