Inscrições para Concurso de Soberanas da Expovale 2020 estão abertas até dia 20

728
Mocca Fotografia

As inscrições para o Concurso de Soberanas da 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços (Expovale 2020) estão abertas até dia 20 de janeiro. Jovens interessadas no título de rainha e princesas da feira devem fazer inscrição na sede do MR Grupo (Rua Lothar Felipe Christ, 375, bairro Hidráulica), em Lajeado.

As candidatas que desejam representar a Expovale 2020 e o Vale do Taquari durante a programação da feira devem ter entre 17 e 28 anos, residir no Vale do Taquari e representar no mínimo uma e no máximo três entidades. As jovens serão avaliadas por meio de teste escrito de conhecimento, desempenho em vídeo, ações sociais e entrevista com os jurados. O desfile final que elegerá a corte ocorrerá no dia 27 de março, à noite, no Clube Tiro e Caça.

A Expovale 2020 acontecerá entre os dias 6 a 15 de novembro. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura Municipal e conta com o patrocínio de Certel e Sicredi. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Sucos Com/Tem e EmagreSee Emagrecimento e Estética.

Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a Expovale 2020 ou o concurso podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil pelo telefone 3011-6900 ou e-mail [email protected].

Documentos necessários para se inscrever no Concurso de Soberanas da Expovale 2020

– Ofício de apresentação da(s) entidade(s) que será(ão) representadas pela candidata devidamente assinado pelo(s) representante(s) legal(is)

– Cópia da carteira de identidade

– Comprovante de residência

– Entrega da ficha de inscrição, devidamente preenchida e legível

– Entrega do termo de compromisso assinado, que consta na ficha de inscrição

- publicidade -