Univates realiza Oficina de Saúde Mental em alusão ao Janeiro Branco

786

Janeiro Branco é uma campanha que visa a promover espaços de conversa e reflexões sobre a Saúde Mental. Objetiva combater o adoecimento emocional e conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar de sua saúde mental, emocional, bem como valorizar sua subjetividade, buscando auxílio profissional quando perceber que suas emoções e sentimentos necessitam ser trabalhados por estarem interferindo de forma negativa em sua rotina e no bem-estar. Para isso, na próxima quinta-feira (16/01), o Centro Clínico Univates realiza uma Oficina de Saúde Mental.

A atividade ocorre das 13h30min às 16h30min, na sala 114 do Prédio 16. Podem participar estudantes, profissionais, usuários dos serviços de Saúde de Lajeado e pessoas da comunidade. As ministrantes serão a coordenadora do Serviço Especializado de Psicologia – SEP, psicóloga Denise Fabiane Polonio, a coordenadora do Laboratório de Fisiologia do Exercício, profissional de Educação Física Jéssica Luana Dornelles da Costa, e a coordenadora do Ambulatório de Nutrição, a nutricionista Franciele Machado Wermann.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5882.

Saiba mais

O Janeiro Branco objetiva a criação de uma cultura de Saúde Mental entre os seres humanos; a valorização de políticas públicas de Saúde Mental; a valorização da Saúde Mental no SUS e nas redes Públicas e privadas de saúde no Brasil.

- publicidade -