Duas pessoas são presas após furto a estabelecimento comercial de Lajeado

646
Crédito: divulgação

A Brigada Militar realizou a recaptura de um foragido e uma prisão por furto a estabelecimentos comerciais por volta das 15h45 desta terça-feira (21/01), em Lajeado. A guarnição realizava patrulhamento quando foi informada de que dois indivíduos haviam furtado objetos em lojas do centro da cidade.

Iniciaram as buscas nas proximidades, e o homem com características correspondentes foi localizado na Rua Francisco Oscar Carnal. Com 33 anos, ele mentiu o nome, uma vez que se encontrava foragido do sistema prisional.

Outra guarnição abordou uma mulher de 42 anos, também compatível com as características repassadas, na Rua João Batista de Melo. Ela estava com objetos furtados de cinco estabelecimentos comerciais. Foi dado voz de prisão a ambos e encaminhados a UPA e posterior a DPPA.

Em imagens das câmeras de vigilância dos estabelecimentos, aparece também o irmão do acusado, que também estaria cometendo furtos do município. Entre o material apreendido, estava dinheiro em espécie, celular, cuecas, bermudas, camisetas, perfumes, um grill, uma batedeira, chocolates, fixador de cabelo e sacolas.

- publicidade -