Smel de Estrela convoca líderes para reunião do Intercomunitários 2020

Encontro pretende formatar a 22ª edição da histórica competição esportiva entre comunidades estrelenses

752
Geraldo Alta levou o título master do futsal. Jogos devem iniciar em março / divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela agendou para a próxima terça-feira (28/01), a primeira reunião dos “Jogos Intercomunitários 2020”. Estão convidados os representantes das comunidades e/ou líderes de equipes que pretendem disputar a 22ª edição da histórica competição, uma das mais tradicionais do município e que reuniu mais de 300 atletas em 2019. O encontro está agendado para as 19h30 na sede da secretaria (Rua Ernesto Alves 597, Centro).

A expectativa é que a disputa inicie em março, em modelo próximo ao de 2019, que foi considerado muito positivo. A temporada passada reuniu nove comunidades (São Luís, São Jacó, Lenz, Arroio do Ouro, Glória, Delfina, Costão, Geraldo Alta e Novo Paraíso) na disputa de sete competições consideradas as categorias e subdivisões. As modalidades devem seguir as mesmas: canastra Ás e Rei (contou com 21 equipes) e futsal na disputa de cinco categorias (feminino, veterano, master, sênior e força livre) – movimentou 29 times.

O título geral ficou com a São Luís, que também foi sede da Festa dos Campeões, na premiação dos melhores da temporada, realizada em agosto. Foram premiados com troféus os três primeiros times de cada categoria e com medalhas especiais os destaques individuais das respectivas. Mais informações pelo telefone 3981-1067 e e-mail [email protected]

- publicidade -