BR-386 registra acidente com morte em Soledade

1451
Veículo e moto colidiram frontalmente

Por volta das 16h50 da tarde desta segunda-feira (27/01), a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um grave acidente, com morte, no Km 258 da BR-386, em Soledade. Um jovem de 22 anos morreu no local após colisão frontal entre uma moto e um carro.

De acordo com os levantamentos feitos pela PRF até as 20h desta segunda, o condutor de um Peugeot 206 com placas de Lajeado seguia no sentido capital – interior, quando invadiu a faixa contrária e colidiu de frente contra a motocicleta CG 150 Titan, de Sinimbu.

O motorista do automóvel, de 30 anos, e a passageira, de 26, saíram ilesos do acidente. Já o condutor da motocicleta teve ferimentos graves e morreu ainda no local. Ele tinha 22 anos, era natural de Barros Cassal e, ao que a PRF apurou, não possuía CNH.

A pista foi interrompida no sentido capital – interior para os trabalhos da perícia, e o trânsito fluiu nos dois sentidos, de forma alternada.

A pista foi totalmente liberada para o trânsito por volta das 22:50, iniciando com lentidão e cerca de 5km de congestionamento nos dois sentidos.

- publicidade -