Diversas atrações marcam aniversário de 129 anos de Lajeado no Parque dos Dick

1312
Grande público compareceu ao evento /

A tarde de sol levou centenas de famílias a prestigiar as diversas atrações alusivas ao aniversário de Lajeado, que completou no domingo (26/01), seus 129 anos. O Parque dos Dick, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, foi sede do evento de aniversário, que iniciou no final de tarde e se estendeu até a noite.


Para receber a programação, foi montado um palco no local onde ficava a Aldeia do Papai Noel. Um cerimonial comemorativo marcou o início do evento, que contou com a presença da comunidade e de autoridades.


Logo após a abertura, a festa seguiu com dois shows. A primeira apresentação foi da banda lajeadense Studio com um repertório de músicas que evocam festas dos anos 80 e 90, trazendo também o sertanejo clássico no ritmo de “bailão”.

Brinquedos infláveis, giroscópio e parede de escalada garantiram a diversão das crianças e também de adultos. O aniversário também contou com feira de artesanato e com a presença da Erva-Mate Ximango, que ofereceu gratuitamente erva-mate e água quente à comunidade.

Por fim, a festa encerrou com a banda porto-alegrense Virozueira, que animou o público com músicas de um estilo musical único, que mistura samba com rap, pop e outros estilos, intitulado samba solto.

- publicidade -