Lajeado recebe a etapa local do Circuito Sesc de Corridas em maio

Inscrições já estão abertas para a prova, que ocorrerá no Estádio Olímpico da Univates

528
Crédito: divulgação


No dia 17 de maio, Lajeado recebe a etapa local do Circuito Sesc de Corridas. A prova acontecerá a partir das 9h, no Estádio Olímpico da Univates (Av. Avelino Talini, 171). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site até 14 de maio ou até as 600 vagas serem preenchidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site e na página www.facebook.com/sesclajeadors

A prova é dividida nas categorias Infantil (8 a 13 anos), com inscrições gratuitas e distâncias de 1km e 2km, e Adulto (a partir dos 14 anos), com distâncias de 3km, 5km e 10km e inscrições no valor de R$ 30para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 40 para o público em geral. O evento conta com o apoio da Univates, da Prefeitura Municipal e do Senac e patrocínio da Unimed.

Em 2020, o Circuito Sesc de Corridas realizará 19 etapas classificatórias nas cidades de Atlântida Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba, Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul, além da final estadual, que volta para a cidade de Torres.

Esporte Sesc

Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

- publicidade -