Smed de Estrela abre processo seletivo para professor de língua inglesa

Inscrições vão de 11 a 27 de fevereiro e visam formação de cadastro reserva para o ano letivo

555
Processo visa formação de cadastro reserva / Crédito da foto: Divulgação

O Município de Estrela, através da Secretaria Municipal de Educação (Smed), abre nesta terça-feira (11/02) o prazo de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor de Língua Inglesa, visando a formação de cadastro de reserva de profissionais ao ano letivo de 2020. As inscrições seguirão abertas até o próximo dia 27. O salário previsto é de R$ 1.652,45 para 24 horas de carga horária; e vale-alimentação de R$ 18,55 por dia efetivamente trabalhado.

A seleção para os cargos compreenderá a análise de currículo e demais documentações solicitadas. Entre estas possuir curso superior com Licenciatura Plena para a respectiva disciplina. A lista completa dos documentos pode ser acessada no edital eletrônico no site do Governo de Estrela: https://estrela.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/195

Como destaca o edital de abertura do processo, conforme necessidade da Smed os profissionais poderão ser remanejados para atuarem, além dos Anos Finais, nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Dependendo da demanda, a Smed poderá também contratar o candidato com uma carga horária inferior à máxima constante neste edital.

As inscrições devem ser presenciais na Smed (Rua Júlio de Castilhos, nº 380, Centro), das 9h às 11h e das 14h às 16h, a serem efetivadas diretamente pelos candidatos ou por procuração autenticada em cartório, com poderes específicos para a inscrição no Processo Seletivo. O respectivo instrumento de procuração deverá ser acompanhado de cópia do documento de identidade do procurador, além da apresentação dos demais documentos indispensáveis à inscrição do candidato, acompanhados dos originais ou autenticados.

- publicidade -