Clubes de Bom Retiro se reúnem nesta segunda

775

O Campeonato de Bom Retiro do Sul tem início marcado para o próximo domingo, dia 1º de março. A Liga Bonretirense de Futebol Amador (Librefa) convocou os clubes para uma reunião na noite desta segunda-feira (24/02), a partir das 19h, no Parque Pôr do Sol, junto à Secretaria Municipal de Esportes.

O objetivo da Liga é entregar para os clubes o regulamento da competição, o carnê dos jogos e a relação dos atletas de todas equipes, além de debater assuntos diversos. Neste ano, sete clubes disputarão o título nas categorias Aspirantes e Titulares, que se enfrentarão em turno e returno, todos contra todos, totalizando 12 jogos para cada um (mais 2 folgas) e somando 14 rodadas na primeira fase.

As equipes confirmadas são o tetracampeão Rudibar, o Grêmio da Beira do Rio, o Largados, o Floriano, o Pinhal, a Aecosajo/Guarani e o Bragantino do Faxinal do Silva Jorge.

A primeira rodada prevê os seguintes jogos: no Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio, o Grêmio recebe o Pinhal; no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira, o Rudibar faz clássico com a Aecosajo/Guarani; e no Estádio do Rochedo, o Largados enfrenta o Floriano; a folga será do Bragantino.

O campeonato de Veteranos não será disputado.

- publicidade -