Atividades do Curta o Verão 2020 ocorrem nesta sexta-feira no Parque dos Dick de Lajeado

851
Jogos do Curta o Verão - Basquete 11 / Crédito: Rafael Scheeren Grün / Divulgação

Nesta sexta-feira (28/02), o evento “Curta o Verão 2020” contará com novas atividades no Parque dos Dick, em Lajeado. Os jogos de Basquete e Beach Câmbio iniciam às 19h, nas canchas de areia e quadras de basquete. As inscrições para participar das atividades foram encerradas na última segunda-feira (24/02).

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes e atividades ao ar livre, o evento, promovido pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o SESC Lajeado, contará com atividades até março para adeptos de exercícios e vida saudável.

O titular da Secel, Carlos Reckziegel, convida a comunidade a prestigiar os jogos que integram a etapa classificatória do Circuito Verão SESC de Esportes. Ele lembra que em março ainda ocorrerão disputas e oficinas de Stand Up Paddle no Rio Taquari, além do 6º Desafio Valeciclismo, com saída e chegada no Shopping Lajeado. 

As modalidades esportivas desta sexta-feira, a partir das 19h, no Parque dos Dick:
– Basquete Street (3×3), com oito trios na disputa;
– Beach Câmbio: com categoria acima de 50 anos, com seis equipes na disputa.

As próximas atividades do Curta o Verão:
– No dia 07/03, no Rio Taquari, junto ao Porto dos Bruder:
9h – Competições de Stand Up Paddle e Canoagem;
14h30 – Oficinas de Stand Up Paddle e Canoagem.


– No dia 15/03, no Shopping Lajeado:
8h – 6º Desafio Valeciclismo.
(Percursos de 50km e 100 km de bicicleta, passando por Lajeado, Arroio do Meio, Encantado, Muçum e retorno a Lajeado)

Mais informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), na Rua Alberto Torres, 452, 5º andar, Bairro Centro, Lajeado. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e nas sextas-feiras das 8h às 14h. O telefone é (51) 3982-1140 e o e-mail é [email protected]

- publicidade -