Estrela abre processo seletivo para professor de braille

Inscrições vão de 27 de fevereiro a 12 de março e visam formação de cadastro reserva para o ano letivo

699
Processo visa formação de cadastro reserva para a respectiva função / Crédito: Divulgação

O Município de Estrela, através da Secretaria Municipal de Educação (Smed), abre hoje (27/02) o prazo de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor de Braille, visando a formação de cadastro de reserva de profissionais ao ano letivo de 2020. As inscrições seguirão abertas até o próximo dia 12 de março. O salário previsto é de R$ 1.652,45 para 24 horas de carga horária; e vale-alimentação de R$ 18,55 por dia efetivamente trabalhado.

A seleção para os cargos compreenderá a análise de currículo e demais documentações solicitadas. Entre estas possuir Licenciatura em Pedagogia, com Especialização em Braille; ou Licenciatura Plena (outras áreas), com Especialização em Braille; ou Licenciatura em Pedagogia, com Especialização na área de Educação Inclusiva ou Educação Especial mais Curso Extensão em Braille; ou ainda Licenciatura Plena (outras áreas), com Especialização na área de Educação Inclusiva ou Educação Especial mais Curso Extensão em Braille

A lista completa dos documentos pode ser acessada no edital eletrônico no site do Governo de Estrela – Processo Seletivo ou através do link direto, clicando aqui.

Como destaca o edital de abertura do processo, conforme necessidade da Smed os profissionais poderão ser remanejados para atuarem, além dos Anos Finais do Ensino Fundamental, nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Dependendo da demanda, a Smed poderá também contratar o candidato com uma carga horária inferior à máxima constante neste edital.

As inscrições devem ser presenciais na Smed (Rua Júlio de Castilhos, nº 380, Centro), das 9h às 11h e das 14h às 16h, a serem efetivadas diretamente pelos candidatos ou por procuração autenticada em cartório, com poderes específicos para a inscrição no Processo Seletivo. O respectivo instrumento de procuração deverá ser acompanhado de cópia do documento de identidade do procurador, além da apresentação dos demais documentos indispensáveis à inscrição do candidato, acompanhados dos originais ou autenticados.

- publicidade -