Imigrante recebe uma noite de autoconhecimento e transformação

1318
om humor fará parte da programação

Tanto se fala em autoestima e no quanto ela influencia o dia a dia. Mas, será que é possível praticar este sentimento? Por vezes é difícil entender por que algumas pessoas que passam pelas mesmas situações encaram os problemas de formas tão diferentes?

Segundo a palestrante Candice Bonfadini, a baixa autoestima pode ser o ponto de partida para sentimentos negativos como ansiedade, vergonha, culpa, raiva, inveja e ciúme. O detalhe é que a maioria das pessoas já passou por momentos em que estes sentimentos se manifestaram.

Nesta quinta-feira (05/03), as mulheres de Imigrante terão a oportunidade de participar de um workshop que promete trabalhar “O poder da autoestima”, através do autoconhecimento, com uma boa dose de bom humor.

O evento terá um momento teatral e contará com a presença de Candice Bonfandini. Além de provocar a reflexão sobre esta temática, serão apontados caminhos para a boa autoestima, com muita verdade e divertimento. “O Workshop oferece aos participantes uma experiência única e eu, Candice, apresento ferramentas e técnicas que possibilitam a mudança no modo de pensar e agir, sobre si e sobre os outros, por meio da valorização pessoal e a autoconfiança. Para complementar com leveza e muito bom humor, a peça teatral retrata situações do dia a dia e traz dicas de autoestima! Muita troca e muito aprendizado para compreendermos as situações do dia a dia”, explica a mediadora.

A programação será em comemoração ao dia da mulher e acontecerá a partir das 19h na Comunidade Evangélica Arroio da Seca. São esperadas em torno de 250 mulheres. A entrada é gratuita e aberta ao público feminino.

Candice Bonfadini será a mediadora
- publicidade -