Mais quatro amadores suspendem jogos

803
Jogos do futebol amador estão sendo suspensos no decorrer da semana.

Mais alguns certames de futebol amador decidiram suspender as rodadas por conta da pandemia de Coronavírus no mundo. Os campeonatos municipais de Arroio do Meio, Progresso, Travesseiro e Bom Retiro do Sul optaram pelo adiamento das disputas. Arroio do Meio parará até o dia 31 de março. Progresso transferiu a rodada do próximo fim de semana. Bom Retiro do Sul paralisou a competição por tempo indeterminado. Travesseiro adiou a rodada do próximo domingo (22/03) e as demais serão avaliadas.

Nesta segunda-feira (16/03), a organização do Campeonato Municipal de Roca Sales suspendeu a competição “até segunda ordem”, ou seja, pelo tempo necessário. Este foi o primeiro a suspender as disputas. Também nesta segunda-feira, Boqueirão do Leão paralisou por tempo indeterminado.

A Prefeitura de Teutônia determinou temporariamente a suspensão do Campeonato Municipal de futebol amador também nesta segunda-feira. A ACAT, entidade organizadora, deve emitir sua nota oficial ainda nesta terça-feira. Também há definição de que a rodada do Campeonato Municipal de Taquari, prevista para o próximo domingo (22/03), está suspensa; haverá uma nova avaliação na próxima semana.

- publicidade -