Mais quatro amadores suspendem jogos

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais alguns certames de futebol amador decidiram suspender as rodadas por conta da pandemia de Coronavírus no mundo. Os campeonatos municipais de Arroio do Meio, Progresso, Travesseiro e Bom Retiro do Sul optaram pelo adiamento das disputas. Arroio do Meio parará até o dia 31 de março. Progresso transferiu a rodada do próximo fim de semana. Bom Retiro do Sul paralisou a competição por tempo indeterminado. Travesseiro adiou a rodada do próximo domingo (22/03) e as demais serão avaliadas.

Nesta segunda-feira (16/03), a organização do Campeonato Municipal de Roca Sales suspendeu a competição “até segunda ordem”, ou seja, pelo tempo necessário. Este foi o primeiro a suspender as disputas. Também nesta segunda-feira, Boqueirão do Leão paralisou por tempo indeterminado.

A Prefeitura de Teutônia determinou temporariamente a suspensão do Campeonato Municipal de futebol amador também nesta segunda-feira. A ACAT, entidade organizadora, deve emitir sua nota oficial ainda nesta terça-feira. Também há definição de que a rodada do Campeonato Municipal de Taquari, prevista para o próximo domingo (22/03), está suspensa; haverá uma nova avaliação na próxima semana.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -