PRF participa da entrega de alimentos a caminhoneiros em Lajeado

Há inúmeras ações previstas também para a semana que vem

700

Na manhã desta sexta-feira (27/03), a Polícia Rodoviária Federal participou da entrega de café da manhã para motoristas de caminhões que passavam pela Unidade Operacional de Lajeado.

Tendo em vista a dificuldade que os condutores de veículos pesados estão enfrentando para encontrarem estabelecimentos abertos, inúmeras pessoas e entidades estão propondo ações para a entrega de alimento a esses profissionais.

Foi o que aconteceu por cerca de uma hora na manhã de hoje, quando a PRF cedeu policiais e organizou a atividade de forma que esta fosse realizada sem que gerasse aglomerações e consequente risco de contágio da Covid-19 aos participantes. Foram oferecidos sanduíches a 60 caminhoneiros, para que estes fizessem o consumo em outro local.

Para a próxima semana, outras ações já estão previstas. A Polícia Rodoviária Federal alerta que qualquer atividade nesse sentido é bem-vinda, porém precisa ser informada com antecedência, para que possa ser analisada e organizada da melhor maneira possível.

A PRF agradece e parabeniza essas pessoas que se dispõe, mesmo em momentos de crise, a fazer um trabalho pensando no bem do próximo.

- publicidade -