Em Imigrante, comércio atua até a oficialização do decreto do governador

1067

Após a reunião da Amvat na manhã desta terça-feira (31/03), o prefeito de Imigrante, Celso Kaplan, informou que no município as atividades do comércio e da área de serviços seriam autorizadas para a retomada dos trabalhos a partir de hoje, quarta-feira, desde de que seguidas as orientações de segurança para a saúde, estabelecidas em decreto.

Ainda no dia de ontem, o prefeito emitiu o novo decreto, de n° 1.841/2020, que tem vigência a partir de hoje. Segundo informação repassada pelo prefeito, o decreto está mantido porque ainda não foi recebido documento oficial com a publicação do decreto do governador, que anunciou na noite de ontem que decretará hoje o fechamento de todo comércio no Estado até 15 de abril.

Assim, as empresas de Imigrante, que abriram as portas nesta manhã, podem continuar atendendo até o recebimento desta oficialização. Kaplan destacou que assim que receber o decreto estadual vai repassar novas informações e aí sim atender a determinação. “Eu não ia sair de madrugada, avisando todo comércio, tentando cancelar a abertura prevista e autorizada para esta manhã. Vamos seguir atuando com documentos oficiais”, destacou o prefeito, após assistir a live do governador, na noite de terça.

- publicidade -