BM de Taquari prende casal por tráfico de drogas e recaptura foragido na tarde desta sexta-feira

212

Um casal foi preso por tráfico de drogas por volta das 16h desta sexta-feira (22/05), no Bairro São João, em Taquari. Segundo a Brigada Militar, o patrulhamento avistou um indivíduo chegando em um local conhecido por vender entorpecentes e realizou a abordagem. A mulher, de 26 anos, informou que estava no local para comprar maconha.

No mesmo momento, um homem, de 22 anos, ao visualizar os policiais, tentou fugir para dentro da residência. Antes de ser alcançado, ele jogou um pote de plástico pela janela. No pote, haviam oito pedras de crack. No bolso do indivíduo, ainda foi encontrada uma porção de maconha. O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro. Eles já haviam sido presos há três semanas pelo mesmo crime, ocasião em que também foram liberados.

Foragido é localizado após denúncias

A Brigada Militar de Taquari também recapturou um foragido do sistema prisional por volta das 16h30 desta sexta-feira (22/05), no Bairro Caieira, em Taquari. O elemento foi encontrado após denúncia de que ele estaria se deslocando para Taquari e informado o local em que ele iria. O policiamento realizou buscas, encontrando o veículo suspeito na residência dos pais do foragido.

O indivíduo, de 24 anos, foi encontrado dentro da casa. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi detido e apresentado na DDPA de Lajeado, sendo recolhido ao presídio. Durante o trajeto, ele ainda ofereceu R$ 250 mil para que os policiais o deixassem fugir, fato gravado pelos policiais no celular. Ele estava foragido desde ontem pela manhã, pelo crime de corrupção ativa.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui