“É preciso se reinventar”

1495

Muitos empreendedores, das mais diferentes áreas de atuação, estão precisando encontrar novas saídas e alternativas para seus negócios neste momento. Com a suspensão de eventos e paralisação de algumas atividades, tem áreas que acabaram mais afetadas. É o caso, por exemplo, do serviço de maquiagem, que parou totalmente.

Para encontrar formas de não ficar parado, além de inovar na sua área, muitos profissionais estão encontrando, na possibilidade de diversificar e oferecer novos serviços, um caminho de sobrevivência. Trocar e compartilhar experiências também é uma das formas de contribuir com os empresários neste momento, pois a solução de um pode inspirar a busca do outro.

Hoje trazemos o depoimento da maquiadora Katia Landmeier. Quando começou esta transformação toda, ela estava com bebê recém-nascido, o que aumentou ainda mais a responsabilidade para com seu negócio. A profissional está buscando novas formas de atuar e compartilha neste espaço sua caminhada, destacando: “é preciso se reinventar”.

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.