Live Bandas Locais tem atração dupla nesta quinta-feira em Estrela

Projeto da Secultur, que valoriza artistas de Estrela, terá Régis Silva e DiLuau Acústico na noite

593
Crédito: divulgação

Após embalar a noite dos namorados com a banda Antonina Quarteto na última sexta-feira (12/06), o projeto Live Bandas Locais volta a reservar as noites de quinta-feira para as suas apresentações. Neste dia 18, será realizado o quarto da série de oito shows programados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Estrela (Secultur). A diferença desta edição é que serão duas as atrações: Régis Silva, às 20h, e DiLuau Acústico, às 21h, com transmissão ao vivo pela fanpage da Secultur e retransmissão pela página da Prefeitura de Estrela.

Crédito: divulgação

Régis Silva fará uma apresentação de voz e violão com um repertório, segundo ele, que busca “reforçar a importância de termos fé nesse momento de quarentena e o quanto temos que valorizar o amor e as boas amizades.” Apresentando-se em bares e eventos há cerca de 14 anos, Régis levará para a live sucessos de Cidadão Quem, Legião Urbana, Cássia Eller, Tim Maia e outros.  “Quero tocar o coração das pessoas que estarão em casa assistindo a live e as que assistirem posteriormente”, diz. Já a DiLuau Acústico é formada pelos irmãos Ivan Luis Horn e Lucas Gustavo Horn. Tocam reggae e dão destaque à surf music, um subgênero do rock, também voltado ao reggae, mas mais associado à cultura do surfe. Os irmãos têm como principais influências Jack Johnson e Ben Harper.

A iniciativa da Secultur busca dar apoio e incentivar a categoria, uma das primeiras a parar as atividades em razão da pandemia, pelo cancelamento de shows e espetáculos, além de dar visibilidade e incentivar os artistas locais. É realizada desde o último dia 20 de maio, quando a Banda Apple abriu a série. Também já se apresentaram Bailinho Do Beto; a dupla Claiton e Sandro e na última semana a Banda Antonina Quarteto. A programação segue até o início do mês que vem, com apresentações às quintas-feiras, sempre das 20h às 22h.

Sequência das lives:
25 de junho: Banda Elementum Zero 13;
02 de julho: Clairton, Kelly e Glauco Rodrigues;
09 de julho: Gui Nyland e Júnior Sessi;

- publicidade -