PRF prende dois traficantes e apreende cerca de 70 kg de maconha em Montenegro

848
Crédito: divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes e apreendeu cerca de 70 quilos de maconha, além de R$ 26 mil sem comprovação de origem. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (22/06), na BR-386, em Montenegro, numa ação dentro da Operação Tamoio II, esforço nacional de combate ao crime.

Os agentes federais abordaram o condutor de um Uno Way com placas de Caxias do Sul. Também estava no automóvel um passageiro, que tinha passagem por receptação, fato verificado após consulta aos documentos dos ocupantes. Os policiais realizaram uma revista minuciosa no veículo e nos dois homens, encontrando a droga no porta-malas do Uno. O dinheiro estava nos bolsos dos traficantes e no porta-luvas do automóvel.

O motorista, de 25 anos e morador de Caxias do Sul, e o passageiro, de 21 anos e residente em Pelotas, disseram que pegaram a maconha no Paraná e que a levariam até Montenegro. Os dois homens foram presos e encaminhados à polícia judiciária de Montenegro, com a droga, o dinheiro e o veículo. 

- publicidade -