Força Tática da BM apreende R$ 84 mil dentro de caminhão em Lajeado

1129
Dinheiro foi apreendido pois condutor do caminhão não apresentou procedência ou origem do valor

Às 10h30 da manhã desta sexta-feira (26/06), a Força Tática da Brigada Militar de Lajeado apreendeu a quantia de R$ 84 mil em espécie (dinheiro) dentro de um caminhão. A abordagem ocorreu no Bairro Conventos pois o caminhão desviou de abordagem que era realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-386.

O caminhão Ford Cargo Baú, que desviou do posto da PRF, foi acompanhado pela guarnição da Força Tática pela estrada conhecida como “estrada do contrabando”. Logo após, na rua principal do Bairro Conventos (Rua Pedro Theobaldo Breidenbach), o veículo foi abordado.

O motorista trazia escondido atrás do banco do caminhão a quantia apreendida. O condutor não apresentou procedência do alto valor, alegando apenas que seria de seu patrão. Diante dos fatos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado apreendeu o montante que estava acondicionado em duas sacolas plásticas. O condutor tem em seu histórico registros de ameaça e lesão corporal culposa.

Condutor desviou o veículo da fiscalização da PRF, mas acabou parado pela BM
- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui