Escritório Municipal da Emater de Westfália atende em novo espaço

Nova sala garante melhor acessibilidade à comunidade westfaliana

776
Agora, Emater está localizada no espaço que antes abrigava o Banrisul / Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro / Divulgação

Com o propósito de garantir melhor acessibilidade à comunidade, a Emater/RS-Ascar está localizada em novo espaço no município de Westfália. Agora, a população é atendida ao lado direito da entrada da Prefeitura Municipal, na sala onde antes localizava-se o Banrisul, evitando que os munícipes necessitem subir a escadaria.

Neste momento, em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os atendimentos presenciais acontecem somente por meio de agendamento prévio. Este agendamento pode ser feito diretamente na Emater/RS-Ascar, pelo telefone (51) 3762-4705.

Em Westfália, o atendimento é realizado pelo extensionista rural Marcelo Müller e pela extensionista rural social Carolina Lautert Bellini. Conforme eles, a nova sala facilita o acesso aos produtores rurais. “O novo espaço oferece uma melhor acessibilidade à comunidade westfaliana. É um bom espaço para que possamos seguir atendendo os agricultores com atenção e excelência”, apontam.

A Emater/RS-Ascar tem como missão promover o desenvolvimento rural sustentável através da prestação de serviços de assistência técnica, extensão rural e social, classificação e certificação, em benefício da sociedade do Rio Grande do Sul. Em Westfália, o escritório municipal atende de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4705.

Novo espaço de atendimento garante mais comodidade à população / Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro / Divulgação
- publicidade -