Folha Popular 27/06/2020

312

Os golpes na internet ou por meios digitais têm sido bastante frequentes neste período de pandemia. A exemplo de outras áreas, os golpistas também diversificam ou inovam. A Folha Popular deste sábado (27/06) traz novas informações destas práticas criminosas e como é possível se proteger para não cair em situações que fazem pessoas, empresas e até órgãos públicos perderem dinheiro.

A expansão no número de casos de Coronavírus em Teutônia fez o Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 produzir vídeos para redes sociais, conceder entrevistas e realizar encontros com grupos para disseminar a importância de manter o distanciamento e os cuidados de higiene. Situação não está controlada. Também há o engajamento de entidades religiosas nesta campanha de prevenção e conscientização, inclusive com testagens.

Em Teutônia, após localização da santa furtada, suspeito nega o furto da imagem da Igreja Matriz. Amturvales e entidades programam a retomada do Trem dos Vales para o fim do ano. Garibaldi não descarta adotar medidas mais duras para manter distanciamento social no combate ao Coronavírus.

Leia também:

  • Amvat e Asmevat não querem retorno das aulas pela Educação Infantil
  • Poder Judiciário de Teutônia retoma atividades, mas sem atendimento externo
  • Campanha de vacinação contra a gripe segue até terça-feira
  • Vacina de Oxford começa a ser testada no Brasil
  • Estudo comprova eficácia da dexametasona no tratamento da Covid-19
  • Rei dos Idosos de Westfália comenta enfrentamento à pandemia
  • Cinco investimentos podem gerar R$ 1 milhão de receita em Fazenda Vilanova
  • Seguem as obras de transformação do Grêmio Canabarrense

Para ler a Folha Popular, baixe o novo aplicativo do Grupo Popular, que já pode ser baixado para aparelhos Android e iOS. Você pode baixar o arquivo em PDF ou visualizar o PDF direto do seu navegador ou no próprio aplicativo. A Folha Popular também está disponível na versão digital no site www.folhapopular.info.

Leia a Folha Popular

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui