Folha Popular 30/06/2020

586

O Centro Empresarial Teutônia já está em atividade no município de Teutônia, funcionando na antiga fábrica da Paquetá Calçados. A empresa E.H.B.S.A-BR iniciou a operar no mês de março deste ano com um empreendimento do setor de tanques e silos em semirreboques. O espaço utilizado é de 2,8 mil metros quadrados. O CET ainda dispõe de outros dois espaços, com 2,2 mil metros quadrados e com 5 mil metros quadrados.

Na opinião do presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), prefeito de Taquari, Emanuel Hassem de Jesus “Maneco”, não há clima nenhum para a realização de eleição neste ano. A defesa dos prefeitos é pela prorrogação dos atuais mandatos e realização das eleições em 2022.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve definir nesta terça-feira as regras para controlar a autenticidade das atas das convenções virtuais dos partidos políticos.

Em Teutônia, a Prefeitura esclareceu polêmica sobre a primeira morte por Covid-19 no Município. Caso repercutiu no fim de semana, pois o atestado de óbito foi emitido antes de estar disponível o resultado do exame laboratorial, que mais tarde comprovou o resultado positivo.

Para ler a Folha Popular, baixe o novo aplicativo do Grupo Popular, que já pode ser baixado para aparelhos Android e iOS. Você pode baixar o arquivo em PDF ou visualizar o PDF direto do seu navegador ou no próprio aplicativo. A Folha Popular também está disponível na versão digital no site www.folhapopular.info.

Leia a Folha Popular

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui