Família anuncia grande vitória da Lívia

3754

Em live na noite desta quarta-feira (08/07), emocionados, Luana e Anderson Teles anunciaram em live na página da Lívia Teles a decisão favorável para a Lívia na Justiça, para receber a complementação do valor que falta para o tratamento da Lívia, diagnosticada com Ame. Neste momento o valor arrecadado é de R$ 9.7 milhões.
“A decisão de juiz federal de Lajeado e do desembargador de Porto Alegre concedeu esta liminar para complementar o valor pela União Federal”, expressou Luana. Todo valor até aqui arrecadado será usado na campanha. As ações em andamento serão finalizadas e novas ações estão suspensas com esta conquista. Os sorteios das rifas em andamento estão todos mantidos.
Amanhã (quinta-feira) será feita uma nova transmissão nas redes sociais, com detalhamento de tudo e explicando os próximos passos, detalhes sobre a conquista na Justiça, os trâmites para a viagem e tudo que será necessário. “Só conseguimos graças a vocês todos que lutaram pela Lívia. Nosso muito obrigado a todos que ajudaram e nunca desistiram”, expressaram. “Não foi em vão toda a caminhada, o juiz deixou isso bem claro isso, quando deu o parecer pela complementação”, expressou Anderson, agradecendo a todos.

Foto da família na chegada aos R$ 9 milhões da meta inicial da campanha
- publicidade -

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.