Foragido com antecedentes por estupro e homicídio é preso em Taquari

702
Artes
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib

Um foragido foi recapturado por volta das 6h50 da manhã desta terça-feira (21/07), na Vila São Francisco, em Taquari. Durante patrulhamento, a guarnição recebeu a informação de que um indivíduo com antecedentes por estupro e homicídio teria saído  a poucos dias do presídio e estaria ameaçando moradores da vila. Conforme informado, ainda na noite anterior, ele teria efetuado disparos de armas de fogo em via pública, além de estar envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais se deslocaram até o local onde o homem estaria morando, e foi quando o indivíduo pulou uma janela e correu em direção a uma mata nos fundos da casa. Ele foi alcançado, mas não obedeceu a ordem para se deitar, sacou de seu bolso um canivete e tentou acertar os policiais. 

Em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo encontrava- se foragido do sistema prisional. Foi dado voz de prisão e o homem, de 23 anos, foi conduzido ao hospital para exame de corpo delito. Depois, foi apresentado na delegacia de Taquari e encaminhamento ao presídio. Ele possui antecedentes por estupro, homicídio, furtos, tráfico e estar foragido.

- publicidade -