Teutônia tem sexto óbito por Coronavírus e se torna segundo município do Vale com mais mortes

2357
Hospital vai adequar estrutura para atender demanda do coronavírus

O Hospital Estrela informou, na manhã desta sexta-feira (24/07), o seu oitavo óbito por Coronavírus. A paciente é uma mulher de 76 anos, moradora de Teutônia, e sexta vítima da Covid-19 na cidade. Ela estava internada na UTI Covid desde o dia 09 de julho. Ela era portadora de diabetes, hipertensão e apresentava insuficiência renal crônica. O falecimento aconteceu na noite desta quinta-feira (23/07)

No começo da tarde de hoje, também foi notificado um óbito por Coronavírus em Lajeado. A vítima é uma mulher de 68 anos que estava internada no Hospital Estrela desde o dia 12 de julho. Ela faleceu nesta sexta-feira (24/07), às 9h41. Ainda na manhã de ontem (23/07), foi notificado outro óbito em Lajeado. O Hospital Bruno Born informou a morte de uma mulher de 88 anos, moradora de Lajeado. Ela estava internada desde o dia 15, e a morte ocorreu às 16h30 quarta-feira (22/07).

Com isso, o Vale do Taquari chega a 57 mortes por Coronavírus. Foram 25 em Lajeado, seis em Teutônia, cinco em Cruzeiro do Sul, cinco em Encantado, quatro em Paverama, quatro em Estrela, três em Taquari, duas em Roca Sales, uma em Bom Retiro do Sul, uma em Fazenda Vilanova, uma em Travesseiro e uma em Arvorezinha.

- publicidade -