Duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína são apreendidos em Paverama

2090
Crédito: divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína escondidos em uma carga de farinha e amido de milho transportada por uma carreta. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (07/08), na BR-386, em Paverama, quando três traficantes foram presos. O policiamento recebeu informações do serviço de inteligência da PRF e abordou um automóvel Tiguan emplacado em Marília (SP) e uma carreta de Francisco Beltrão (PR). 

Em cada veículo estavam dois homens, que estariam indo para a região metropolitana de Porto Alegre. Ao iniciarem os procedimentos de vistoria, o passageiro da carreta fugiu correndo. Os policiais imobilizaram os outros três e, ao vistoriarem a carga da carreta, perceberam que havia pacotes escondidos sob a farinha e o amido de milho. Eram diversos fardos de drogas, totalizando duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína.

O condutor da carreta, de 27 anos e morador de Francisco Beltrão, e os ocupantes do carro, de 32 e 35 anos, ambos de Foz do Iguaçu (PR), foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados com os veículos e a carga para registro do flagrante na Polícia Federal de Porto Alegre.

- publicidade -