PTB anuncia que Paulo Brust não concorrerá a prefeito de Teutônia

945
Paulo Brust era pré-candidato a prefeito pelo PTB

O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Teutônia comunica que Paulo Brust abre mão de sua pré-candidatura a prefeito de Teutônia para as Eleições 2020. A decisão foi tomada em conjunto pela direção do partido e o então pré-candidato face ao atual cenário político que se apresenta.

“Buscamos aglutinar partidos com o propósito de construir um novo projeto de administração política para Teutônia, sempre preservando o respeito a todas as demais pré-candidaturas. Foram inúmeras tratativas com objetivo de conciliar as ideias que vinham recebendo grande número de adeptos. No entanto, por respeito aos protocolos estabelecidos pelo Distanciamento Controlado, frente a pandemia da Covid-19, entendemos que não haveria tempo de apresentarmos todas as nossas ideias e projetos de forma clara e adequada para a sociedade”, explica a nota do partido.

O partido ainda enfatiza que o cenário faz recuar da ideia de uma candidatura própria, de forma momentânea, porém não definitiva. “O PTB de Teutônia confirma que terá sim no futuro um candidato a prefeito. Por hora, voltará suas atenções às pré-candidaturas a vereador e analisará os convites dos partidos que possuem pré-candidaturas para definir os rumos para este pleito. Daremos preferência para o grupo que nos abrir espaço para apresentarmos nossas propostas para a comunidade teutoniense, absorvendo nossas ideias no seu plano de governo”, sustenta o PTB.

Paulo Brust agradece a sua família, amigos e pessoas da comunidade que o incentivaram a encarar o desafio que, no momento, apenas se posterga. “Foi um movimento que aos poucos tomou corpo e recebeu adesão de muitas pessoas que entenderam nossa proposta”, comenta. Ele ressalta sua gratidão a todos os filiados do PTB que acreditaram no seu nome e na ideia de construir uma pré-candidatura.

- publicidade -