Univates abre inscrições para intercâmbio acadêmico em 2021A

Editais disponibilizam mais de 100 vagas em instituições de ensino de 24 países

508

Estão abertas as inscrições para intercâmbio acadêmico em 2021A. Estudantes de graduação da Universidade do Vale do Taquari – Univates interessados podem se inscrever em dois editais: um para vagas na University of Hradec Králové (República Tcheca), La Salle Barcelona – Universidad Ramón Llull (Espanha), Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (Portugal) e Halmstad University (Suécia); e outro para os demais destinos. As inscrições devem ser realizadas no site www.univates.br/dri até os dias 27 de setembro para o primeiro edital e 1º de outubro para o segundo.

Ao todo, são mais de 100 vagas oferecidas por 48 instituições estrangeiras, localizadas em 24 países. Entre os critérios de seleção estão o percentual de créditos concluídos, a média geral das notas do aluno no curso, a frequência nas aulas e entrevista com representantes da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o coordenador do curso em que o estudante está matriculado na Univates. Para participar, é preciso anexar no sistema de inscrições o formulário devidamente preenchido, Curriculum Vitae, histórico disponível no Universo Univates, carta de motivação, pré-plano de estudos e cópia do passaporte e ter aprovação em teste de proficiência.

Os editais podem ser acessados aqui. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3714-7019.

- publicidade -