Palestra enfoca o uso das redes sociais para alavancar as vendas

Encontro foi voltado a microempreendedores individuais, autônomos e micro e pequenas empresas

920
Palestra abordou redes sociais como alternativa para alavancar vendas / Crédito da foto: Paulo Sérgio Rosa / Divulgação

Qualificar microempreendedores individuais, autônomos e micro e pequenas empresas, especialmente neste momento durante e pós pandemia do Covid-19. Com este objetivo, foi promovida, na terça-feira, dia 22 de setembro, uma palestra sobre o uso das redes sociais para alavancar as vendas, tendo como local o auditório 01 da CIC Teutônia.

A palestra “Vender mais, melhorar os seus negócios com o uso das redes sociais” foi ministrada por Nicole Schneider Grützmann, da agência Nicole – Design, Foto e Vídeo. Dentre os assuntos abordados estavam o planejamento e criação de conteúdos para redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp); e fotos, vídeos e imagens para melhorar as postagens e chamar a atenção do público.

O encontro foi promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Teutônia. Recentemente, também foi ofertado, em parceria com a CIC, o curso de estratégias de marketing digital, branding e redes sociais para prestadores de serviços e empresas que vendem produtos, tanto para iniciantes quanto para aqueles que já tinham familiaridade com as redes sociais.

- publicidade -