Eleitos tomam posse em Paverama

788
O novo prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão / Crédito da foto: Grasieli Nabinger

Paverama teve a sessão solene de posse dos eleitos na manhã desta quinta-feira (31/12). No Executivo, foram empossados o prefeito Fabiano Merence Brandão (PSB) e o vice-prefeito João Edson de Oliveira Morais – Branquinho (PT). Eles venceram a eleição com 3.210 votos (66,27%).

Brandão salienta que o momento de transição foi tranquilo. “Momento que pudemos, na medida do possível, ficar a par do dia a dia da administração”, conta. O primeiro passo a frente do Executivo é reunir secretários, coordenadores, e começar a fazer uma programação para, a partir do dia 04 de janeiro atuar atendendo a comunidade. “Começar a entender como está andando a administração, e poder dar sequência em muitos trabalhos que estão sendo realizados”, destaca. Ele diz que devem ser feitas conversas também com empresários, tanto novos quanto os que já estão no município. “Para poder fazer com que Paverama tenha um bom desenvolvimento e seja cada vez mais referência para o Vale do Taquari”, pontua.

Foram empossados ainda os nove vereadores. Entre eles, o mais votado foi Sérgio Griebeler (PP), que teve 316 votos. Eles também elegeram a Mesa Diretora para 2021. Como presidente estará Robson Davi de Azevedo Souza (PDT), como vice-presidente Ana Sirlei Vargas (MDB), secretária Michele Vargas (MDB) e segundo-secretário Alex Jonas Warken (PDT).

Souza destaca que o trabalho inicia com muita expectativa, devido a unanimidade na eleição da Mesa. “É uma coisa praticamente excepcional no município”, afirma. Ele agradeceu o apoio de todos os partidos. “Vamos manter o trabalho, quero continuar todos os trabalhos feitos nos últimos anos”, destaca. Ele lembra que são apenas três vereadores reeleitos, mas que os novos já tem uma mesma mentalidade. “Vamos seguir o trabalho unido com a administração municipal, pois a eleição acabou dia 15 de novembro. Vamos tocar nossa bandeira que é Paverama pelos próximos quatro anos. Até lá vamos defender os interesses do nosso município e de todos os paveramenses”, declara.

Vereadores eleitos em Paverama / Crédito da foto: Grasieli Nabinger

Vereadores eleitos e empossados:

Sérgio Griebeler – PP

Michele Vargas – MDB

Ana Sirlei Vargas – MDB

Robson Davi de Azevedo Souza – PDT

Alex Jonas Warken (Cocotinha) – PDT

João Devanir Sacks (Nenê) – PT

Gilmar Reckziegel – PSB

Cenilda Cassol – PSB

David Moura – PSL

A Mesa Diretora da Câmara, eleita para 2021 / Crédito da foto: Grasieli Nabinger
- publicidade -