Estrela realiza cerimônia de transmissão de cargo

605
Mallmann passou as chaves da prefeitura para Schneider / Crédito da foto: Luciana Brune

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (31/12) a transmissão do cargo de prefeito em Estrela. O prefeito eleito Elmar Schneider (PTB) recebeu o cargo de Carlos Rafael Mallmann. Schneider foi eleito com 5.810 votos (30,68%), disputando com outros seis candidatos ao cargo.

O atual prefeito Carlos Rafael Mallmann entregou a chave da prefeitura ao novo prefeito Elmar Schneider. O novo chefe do Executivo destaca que é um momento emocionante, de muita felicidade, mas também de muita responsabilidade. “Viemos de uma seca, de uma enchente, vivemos ainda o problema da pandemia. Espero que o Brasil possa acelerar a vinda da vacina, e que nós do município estejamos bem preparados para que a população possa receber a vacina”, declara.

Schneider afirma que é preciso ter dois olhares neste momento: a preocupação com a saúde e para o desenvolvimento econômico, preservando empregos. “Procuramos uma equipe de secretários muito técnicos. E uma confiança muito grande na equipe de trabalhadores da prefeitura”, reforça.

O prefeito diz ainda que espera a compreensão da Câmara de Vereadores para o projeto de uma reforma administrativa que venha diminuir o gasto público, mas com a certeza de entregar um serviço público da melhor qualidade ao contribuinte.

- publicidade -