Novo secretariado de Paverama é anunciado

1482

O novo prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, anunciou os novos secretários que vão compor o seu governo. São novos nomes para assumir o trabalho. Em duas secretarias, funcionários de carreira assumem os cargos.

Mauro Felipe Silva de Oliveira será o secretário de Administração e Finanças. Ele é formado como engenheiro ambiental e é servidor público em Paverama desde julho de 2011.

Na Secretaria da Saúde e Assistência Social, Elisandra Favin será a secretária. É funcionária pública há 18 anos, atuando na área da saúde pública, conhecendo bem o setor e seus colaboradores.

Na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o secretário será o professor Flávio Nirceu Jung. Ele é professor da rede municipal de ensino. Já foi secretário na pasta em 2002. Entre 2009 e 2013 foi vereador do município de Paverama, sendo presidente do Legislativo em 2011.

João Devanir Sacks, conhecido como Nenê Sacks será o secretário de Obras. Nesta eleição, foi eleito vereador pelo PT, com 169 votos. Para o seu lugar na Câmara, assumirá o primeiro Suplente do PT, João Elídio.

Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente o secretário será Maurício Marques. Marques atuou no setor de arrecadação e tributos nos mandatos dos prefeitos Ernani Althaus e Elemar Dickel. Trabalhou na Secretaria do Desenvolvimento Rural do Estado do RS.

Na Secretaria da Indústria e Comércio, quem assumo é a a atual vereadora Luciara Silva. Luciara é empresária do ramo calçadista e tem relações muito próximas com setor comerciário.

- publicidade -