Eleitos são empossados em Bom Retiro do Sul

786
Eleitos tomaram posse em sessão solene / Crédito da foto: Daniela Baroni Martins

Os eleitos de Bom Retiro do Sul foram empossados nesta sexta-feira (1/01). No Executivo, foram empossados o prefeito reeleito Edmilson Busatto (PL) e o vice-prefeito Eder Eduardo Müller Cíceri (PSB). Eles foram reeleitos com 4.689 (60,41%).

Busatto destacou o trabalho em equipe, que julga essencial para ter chegado onde chegou. “É o trabalho que queremos e que acreditamos”, reforça. Aos vereadores, disse que a população os escolheu. “A população deu uma demonstração importante de que se não fizer um trabalho voltado a ela, à comunidade, elas não votam de novo. Porque a renovação foi muito significativa”, considera. Assim, fez um convite à união. “Para que possamos conduzir o nosso município com mais tranquilidade. Se estivermos unidos, vamos fazer mais”, diz. Reforçou que será o prefeito de todos os bonretirenses e não apenas dos que votaram nele.

Salientou o compromisso com a população. “Se falamos que vamos fazer, vamos fazer”, afirma. Pondera ainda que algumas medidas podem não parecer simpáticas, mas que no final visam o bem da comunidade. “Estaremos sempre do lado da população e do crescimento do nosso municípios”, conclui. Lembrou também o compromisso de trabalho e de cuidar dos recursos públicos.

Também foram empossados os nove vereadores eleitos. Entre eles, o mais votado foi João Pedro Pazuch (PSB), que teve 778 votos. Na eleição da Mesa Diretora, João Pedro Pazuch foi eleito presidente. O vice-presidente será Clóvis Pereira dos Santos (PDT), primeiro secretário Fábio Porto Martins (MDB) e segundo secretário Jairo Martins Garcia (PL).

Pazuch destacou que, mesmo sendo jovem, quer e vai fazer muito pela comunidade de Bom Retiro do Sul. “Tudo que preguei durante a campanha não foi mentira, não foi só para me eleger. Podem todos contar comigo”, afirma. Destacou que a Câmara trabalhará em união. “Nosso compromisso é grande com a comunidade. Recebemos para fiscalizar. Fiscalizar não apenas batendo, mas ajudando nosso prefeito e vice a resolver o problema da melhor maneira, dando solução principalmente para a comunidade bonretirense”, opina.

Vereadores eleitos e empossados:

João Pedro Pazuch – PSB

Sílvio Portz – MDB

Fábio Porto – PSB

Clóvis Pereira dos Santos – PDT

Jairo Martins Garcia – PL

Diogo Antoniolli – PTB

Astor José Ely – PTB

João Batista Ferreira – PSB

Antônio Gilberto Portz (Betinho) – DEM

- publicidade -