Westfália realiza a posse dos eleitos

- Publicidade -

Westfália empossou os eleitos em sessão solene nesta sexta-feira (1/01). No Executivo, assumem o prefeito Joacir Docena (MDB) e o vice-prefeito Clécio Spellmeier (PT). Eles foram eleitos com 1.151 votos (51,50%).

Docena destaca que a transição foi tranquila, visto que era o candidato de situação. “Tudo foi feito com calma, passado conforme o protocolo. Tem coisas que já demos andamento. Para dar uma continuidade, arrancando o ano organizado”, explica.

Uma das prioridades no município será a água, os poços artesianos. “Devido a nossa agricultura a demanda é muito grande”, salienta. As vagas na creche municipal também são uma demanda grande. “Aquilo que tiver demanda maior vamos trabalhar, e continuar algumas obras que estão em andamento da gestão passada”, pontua.

Os nove vereadores eleitos também foram empossados. Entre eles, o mais votado foi Renato Gaspar Herbert (PT), que teve 202 votos. Foi realizada ainda a votação da Mesa Diretora. Herbert também foi eleito o presidente da Câmara, o vice Valério da Fonseca (MDB) e o primeiro secretário Jucimar Docena (PDT).

Herbert disse que, passada a eleição, não há oposição, que todos vão trabalhar juntos, inclusive, ele já conversou com os vereadores de oposição para fazer um trabalho conjunto. Segundo ele, a meta é ter bastante contato com o Executivo e ouvir propostas de todos os vereadores e da comunidade.

Mesa Diretora e prefeito e vice empossados / Crédito da foto: Júlia Caroline Geib

Vereadores eleitos e empossados:

Renato Gaspar Herbert – PT

Evanir Roberto Baller (Pridi) – PP

René Rex – MDB

Valério da Fonseca – MDB

Simone Aline Tischer Landemeier – PP

Carlos Möllmann (Gringo) – PP

Jucimar Docena – PDT

Taís Pott Rückert – PDT

Rejane Ahlert Eggers – PT

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -