Homem morre em acidente na BR-386

2496
Acidente resultou na morte de um condutor em Marques de Souza / Crédito: Divulgação PRF

Um acidente com três veículos envolvidos resultou em uma morte, por volta das 18h15 desta sexta-feira (12/3), no km 332 da BR-386, em Marques de Souza.

Estavam envolvidos um Gol de Progresso, um Gol de Marques de Souza e um caminhão Mercedes Benz Atego 2426 de Arroio do Meio.

O condutor do Gol de Progresso, um homem de 25 anos, natural de Progresso, foi socorrido pela CCR com lesões graves e morreu no Hospital Bruno Born em Lajeado.

Os condutores dos outros dois veículos saíram ilesos. Um homem de 58 anos, natural de Lajeado, dirigia o Gol de Marques de Souza. Um homem de 30 anos, de Marques de Souza, conduzia o caminhão.

Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal, os dois carros Gol deslocavam-se no sentido interior x capital; o caminhão vinha no sentido oposto.

O Gol de Progresso invadiu a pista contrária e bateu na lateral com os outros dois. O condutor foi socorrido ao Hospital Bruno Born, onde morreu. Os demais envolvidos não se feriram. Trânsito no local não chegou a ser afetado.

Acidente resultou na morte de um condutor em Marques de Souza / Crédito: Divulgação PRF
- publicidade -