Capitão Fábio Bilhar substitui Capitã Carmine Brescovit na BM de Teutônia

2734
Capitão Fábio Bilhar

Desde o dia 1º de maio, a 2ª Cia do 40º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Brigada Militar, sediada em Teutônia, está sob o comando do capitão Fábio Cézar Bilhar. Na quinta-feira (6/5) foi realizada cerimônia interna para marcar a passagem da capitão Carmine Brescovit para o novo comandante. O rito oficial de passagem deve ocorrer quando for possível em local amplo.

O capitão Bilhar estará na 2ª Cia, em Teutônia, mas seguirá respondendo pela 3ª Cia de Taquari. Ou seja, suas atividades serão nos municípios de Teutônia, Westfália, Poço das Antas, Paverama, Taquari e Tabaí.

O novo comandante é natural de Teutônia, foi aprovado no concurso de capitão da Brigada em 2012. Bilhar comandou a 3ª Cia da Brigada Militar em Venâncio Aires entre dezembro de 2015 e junho de 2016. Teve a experiência de integrar o 15° Batalhão de Polícia Militar do Comando de Policiamento Metropolitano, em Canoas. De 2019 a 30 de abril de 2021, comandou a 3ª Cia do 40º BPM, sediada em Taquari.

Capitã Carmine Brescovit

Após mais de 6 anos à frente da equipe em Teutônia, a capitão Carmine assumiu a 1ª Cia do 40º BPM, com sede em Estrela. Será responsável pelo município e por outras cidades vizinhas, com Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Imigrante e Colinas. Além disso, assume funções do 40º BPM, que atua em 11 municípios.

- publicidade -