Poço das Antas, São Valentim e Dois Lajeados receberam viaturas

1246
Prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, entregou as chaves da viatura / Crédito: Divulgação BM

As caminhonetes Renault Duster semiblindadas foram entregues nesta terça-feira (11/5) em alguns dos municípios do Vale do Taquari. A Brigada Militar divulgou as entregas nas cidades de Poço das Antas, São Valentim e Dois Lajeados.

A viatura semiblindada possui escudo balístico dando mais segurança aos policiais militares durante o patrulhamento de rotina. Os veículos foram adquiridos com recurso de emenda parlamentar da Bancada Federal Gaúcha.

Em Poço das Antas, estavam presentes a prefeita Vânia Brackmann, o vice-prefeito, secretários, vereadores, comandante do CRPO VT, tenente-coronel Douglas, o comandante do 40° BPM, o comandante da 2ª Cia, e os militares estaduais lotados no município.

Dois Lajeados

A solenidade de entrega ocorreu no quartel da Brigada Militar local, com a presença do comandante do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Marcelo de Abreu Fernandes; do comandante da 2ª Cia de Polícia Militar do 22° BPM, capitão Jorge Luis Engster; do comandante da Brigada Militar de Dois Lajeados, soldado Luciano; do prefeito Tiago Grando; da vice-prefeita Fabiana Giacomini; do presidente da Câmara de Vereadores, Juceli Spagnolo; do assessor do deputado Jerônimo Goergen, Enoir Cardoso; dos vereadores
Sidimar Capitaneo, Edson Macagnan e Lair Grando, do presidente do Consepro, Sandro Rogério da Silva.

Dois Lajeados igualmente foi contemplado com a viatura semiblindada / Crédito: Divulgação BM

São Valentim

A solenidade de entrega ocorreu no quartel da Brigada Militar local. Além dos comandantes citados acima, também estavam presentes: o comandante da Brigada Militar de São Valentim, soldado Koerbes; o prefeito Jerri Ângelo; o vice-prefeito Adelar Bartuzzo; o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Nicheli; os vereadores Jorge Selli, José Zandavalli, Giovani Bassani e Cleodecir Selli; as vereadoras Lúcia Dors e Sônia Maria; a assessora do deputado Marlon Santos, Neusa Bertoncello; o presidente do Consepro, Daniel Bortolotto, e o tesoureiro do Consepro, Luciano Filipi.

São Valentim também recebeu viatura / Crédito: Divulgação BM

- publicidade -