Conquistas de Teutônia são enaltecidas nos discursos durante sessão solene da Câmara

541

O Legislativo de Teutônia realizou sessão solene alusiva ao aniversário do município na noite desta segunda-feira (24/5). Em função da pandemia, o acesso do público foi restrito, mas a comunidade pôde acompanhar através da transmissão online.
Cada vereador usou de um espaço de cinco minutos para fazer seu discurso. Entre os destaques, muitos recordaram o início de tudo com a colonização, mas especialmente o momento do movimento emancipacionista, o trabalho do primeiro prefeito, demais gestores e vereadores. Os diversos segmentos da economia foram reconhecidos, assim como o trabalho e a hospitalidade do povo. Expectativas em relação ao futuro também foram apresentadas e também foram comemoradas todas as notícias boas.
Após os pronunciamentos dos vereadores, o prefeito Celso Aloísio Forneck fez o seu discurso, em que destacou a educação, a saúde e o trabalho como pilares no tripé para o desenvolvimento do município. Falou de união e trabalho em parceria, desafiando cada cidadão a pensar como pode fazer mais por Teutônia e pelas gerações futuras.
Acompanhe mais detalhes na Folha Popular da próxima quarta-feira (26/5).

- publicidade -