Prefeito de Arroio do Meio recebe posse da Junta Militar

555
Prefeito Danilo Bruxel aproveitou para pedir que Arroio do Meio fosse um município não tributável. Crédito da foto: Divulgação

O prefeito Danilo Bruxel esteve recentemente em Porto Alegre para participar do ato de posse como novo presidente da Junta Militar. Ele esteve acompanhado do responsável da Junta Militar de Arroio do Meio, Alex Sandro Theves.

Bruxel recebeu o termo de posse do chefe do posto de recrutamento de Porto Alegre, tenente coronel, Adilton Cardozo Nunes. Na ocasião, o chefe do Executivo pediu para que Arroio do Meio fosse um município não tributável, ou seja, sem precisar servir ao quartel, visto que o setor primário é de suma importância e os jovens acabam auxiliando em atividades nas propriedades rurais.

Durante a semana, o tenente João Aerton Brauner esteve nas dependências da Junta Militar do município prestando apoio técnico e fiscalizando as atividades, visando melhorar o desempenho das atividades. Aproveitando a visita, o secretário da Junta reiterou o pedido do prefeito de considerar Arroio do Meio como município não tributável.

- publicidade -