Finalistas se preparam para a final do Festival Popular da Canção

960
Crédito da foto: Ana Käfer

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

A grande final do Festival Popular da Canção está chegando. Dia 3 de julho a região saberá quem são os vencedores da segunda edição – adiada em 2020 por conta da pandemia. Enquanto a data se aproxima, os finalistas se preparam para as últimas apresentações. Ansiedade e gratidão são sentimentos dos candidatos.

Tainã C. P. Pacheco (21), de Paverama, participa na categoria Livre e sente-se grata pela oportunidade de estar no Festival Popular da Canção. Considera único para mostrar que a música não é só cantar, mas, sim, “colocar o coração e a alma no que está fazendo”.

Na mesma categoria, Jackson Nander de Almeida Zanuni (24), de Bom Retiro do Sul, classifica a experiência como incrível. Pede a realização de mais eventos similares na região, “para mostrar o que cada um sabe fazer de melhor”.

Para a candidata da categoria Juvenil, Isadora Sost Schmidt (15), de Maratá, “está sendo bacana voltar aos palcos depois de algum tempo sem cantar”. Orgulhosa de ser uma das finalistas, agradece o apoio e carinho da família e amigos.

A final do 2ª edição do Festival Popular da Canção será realizada dia 3 de julho, às 19h. O evento será transmitido diretamente do Colégio Teutônia por Live, pelo Facebook e YouTube da Rádio Popular.

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

- publicidade -