Westfália apresenta balanço dos primeiros 6 meses de governo

630
Crédito da foto: Lucas Leandro Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena e do vice-prefeito Clécio Spellmeier, na manhã deste sábado (3/7). Ambos apresentam um balanço geral dos 6 primeiros meses de governo.

Ao ver do prefeito, os primeiros 6 meses de mandato não foram fáceis, por conta da pandemia, mas ao mesmo tempo estão contentes por conseguirem colocar em prática projetos e ideias que foram elaboradas ao longo da campanha. Clécio também pontua as dificuldades que apareceram no início do ano, mas também acredita que o governo tem se encaminhado bem.

Joacir ao longo de sua fala avalia as secretarias, iniciando pela secretaria da Saúde, que tem realizado visitas domiciliares juntamente com uma médica, algo que tem sido bem recebido pela comunidade. Ele também coloca que foi adquirido uma nova ambulância e há planos para a realização de pacotes com hospitais para a retomada de cirurgias eletivas.

O plano diretor, de acordo com o prefeito, que precisa de ajustes, ainda não sofreu as mudanças por conta da pandemia, que não permitiu as audiências publicas presenciais. Joacir ressalta, que as mudanças do plano diretor na área urbana, pretende realizar somente após audiência pública de forma presencial, junto da comunidade dialogando, ouvindo as propostas e os desejos dos munícipes para os próximos anos.

A agricultura e o setor de obras no município trabalha em conjunto, pelas demandas que surgem. O vice-prefeito destaca que muitos programas que atingem a parte da agricultura a administração tem conseguido manter este ano, os quais ele pontua em sua fala. O asfaltamento de mais um trecho do município, que se liga com Teutônia, também é destacado pelos gestores.

Convidados: prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena e o vice-prefeito Clécio Spellmeier
Data: 3/7
Assuntos:
– Balanço geral dos 6 primeiros meses de governo;
– Dificuldades que se apresentaram;
– Avaliação das secretarias;
– Plano diretor;
– Agricultura e setor de obras.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -