Sorrisos, orgulho e felicidade irradiam dos vencedores

- Publicidade -spot_imgspot_img

Assista ao vídeo dos vencedores no Instagram da Folha Popular

A grande final do Festival Popular da Canção ocorreu sábado (3/7), no auditório do Colégio Teutônia por Live para os lares da comunidade. A noite foi regada de música e brindes para quem prestigiava do conforto de sua casa. O evento teve direção artística de Marcelo Brentano e organização do Grupo Popular de Comunicação.

Ensaios, trajes e confiança foram os principais aspectos que levaram à apresentação perfeita. Dos 14 finalistas, seis subiram ao pódio e conquistaram seus troféus. Os grandes campeões foram Kaylany Carvalho de Mello (16) de Fazenda Vilanova, da categoria Juvenil, e Douglas da Silva Bello (31) de Teutônia, da categoria Livre.

A campeã da categoria Juvenil externa felicidade por este grande título. “Estou muito feliz, realizada, nunca pensei que ia conseguir ganhar mas dei o meu melhor e espero que as pessoas tenham gostado”, frisa Kaylany.

O campeão da categoria Livre alegra-se por esta conquista. “Ano retrasado quando ocorreu o primeiro concurso, infelizmente não consegui me inscrever. Acho tudo gratificante, poder saber que na cidade onde nasci fazem um projeto tão bonito quanto é o Festival Popular da Canção, e eu poder fazer parte disto e ser o campeão só me faz ser o cara mais sortudo e feliz dessa situação. São momentos que vou levar para o resto da minha vida e isso vai ficar para sempre na história, só sorriso!”, reconhece Bello.

Os vice-campeões foram Fernanda Allebrandt Werlang (16) de Paverama, da categoria Juvenil e Jackson Nander de Almeida Zanuni (24) de Bom Retiro do Sul, da categoria Livre.

A vice-campeã da categoria Juvenil, reconhece o título como uma valorização do seu talento. “Estou me sentindo feliz porque acho que ganhar o segundo lugar é uma valorização do que eu sei fazer, do meu talento e estou orgulhosa de mim mesma, é uma coisa muito gratificante”, afirma Fernanda.

O vice-campeão da categoria Livre, realiza um sonho com uma música de sua autoria. “Um sonho realizado poder levar uma música de minha autoria. Agradecer todo mundo pela torcida”, disse Jackson.

Os terceiros colocados foram Isadora Sost Schmidt (15) de Maratá, da categoria Juvenil e Eduarda Moraes Pereira (17) de Teutônia, da categoria Juvenil.

A terceira colocada da categoria Juvenil acredita que deu o seu melhor no Festival. “Estou muito feliz, fiz o meu melhor. Acredito também, que as outras meninas estão muito felizes e sabem que deram o seu melhor. Me sinto muito orgulhosa de mim mesma”, conta Isadora.

E para a terceira colocada da categoria Livre, foi um misto de sentimentos a conquista. “Foi uma sensação de muita emoção e muito nervosismo, estou muito feliz, eu estava muito ansiosa para este Festival começar”, afirma Eduarda.

Assista ao vídeo dos vencedores no Instagram da Folha Popular

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -