Asfaltamento da Rua Getúlio Vargas em Imigrante inicia segunda-feira

503
Cronograma de trabalho foi acordado / Crédito da foto: Cris Thomé / Divulgação

Na próxima segunda-feira (12/7) deve iniciar o asfaltamento da Rua Getúlio Vargas no Centro de Imigrante. Na manhã de quinta-feira (8/7), representantes da empresa responsável pela execução estiveram no local para apresentar o cronograma de trabalho. A infraestrutura para o recebimento da pavimentação será realizada pela Secretaria de Obras, e terá início com a remoção das calçadas para a substituição dos canos da rede de água, na segunda-feira.

O prefeito Germano Stevens explica que o planejamento foi realizado para que a rua esteja interditada o menor tempo possível, para não afetar moradores e comércio local. Neste primeiro momento, em que serão retiradas as calçadas, as entradas das residências e prédios serão mantidos.

Outro ponto destacado é que os moradores não terão o abastecimento de água cortado durante os trabalhos, pois o desligamento será somente após o término da colocação de todos os novos canos.

Aproveitando o momento de obras, já foi informado e acordado com os moradores que as calçadas serão padronizadas, com piso intertravado, e serão feitas com a parceria dos proprietários.

Durante as obras, é solicitado que os motoristas evitem o trecho e os pedestres tenham muito cuidado para evitar acidentes, pois haverá máquinas trabalhando e entulhos. A pavimentação terá o custo de cerca de R$ 250 mil, com recursos federais e contrapartida do Município de Imigrante.

- publicidade -