Grupo Popular recebe felicitações

626
Câmara de Vereadores reconheceu relevância do Grupo Popular na cidade e região / Crédito da foto: Lucas Leandro Brune

A Rádio Popular FM entrou no ar, em caráter definitivo, no dia 1º de julho de 1989. Além de marcar o aniversário oficial da emissora, também caracteriza o surgimento do Grupo Popular de Comunicação, em parceria com a Folha Popular. A data foi lembrada pelos vereadores na sessão ordinária do dia 6 de julho.

Márcio Cristiano Vogel (MDB) agradeceu pela realização do Festival Popular da Canção, cumprimentou pelo belo evento e pelos 32 anos de fundação. Claudiomir de Souza (PSL) também citou o aniversário e deu ênfase ao festival.

Evandro Biondo (MDB) classificou de “grande evento” o Festival para “promover a cultura por meio da música no município”. Saudou os vencedores e participantes. Também parabenizou o Grupo Popular por divulgar Teutônia e região há 32 anos.

Hélio Brandão da Silva (PTB) lembrou dos relevante serviços prestados pela rádio, jornal, revista e empresa de pesquisa. “Além disso, gera emprego e renda”, salienta. Ainda citou ações sociais, como o Natal do Povo e Show da Família, eventos que apoiaram entidades como Apae, Hospital Ouro Branco, Brigada Militar, Bombeiros Voluntários, escolas infantis, lares de idosos, entre outros.

Valdir Griebeler (PSDB) e Vitor Krabbe (PDT) parabenizaram a emissora pelos 32 anos e pelo belo evento de sábado: “foi muito bonito”. O presidente Diego Tenn-Pass (PDT) parabenizou o Grupo Popular e “os cantores que se desafiaram”.

Sediado no Bairro Languiru, o grupo multimídia acompanha o desenvolvimento da cidade de Teutônia desde 1985, por meio do então jornal Folha de Teutônia. Com o surgimento da Rádio Popular em 1989, os sócios uniram forças para criar o Grupo Popular.

- publicidade -