Teutoniense lança livro sobre rejeição

980
Créditos da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação da escritora Liliane Martins, na manhã desta quarta-feira (14/7). Ela trouxe os detalhes sobre o seu livro, que está na pré-venda.

Liliane coloca que o desejo de escrever o livro foi um processo que ela viveu internamente, por conta de sua própria história. Ela quer, através desta, ajudar outras pessoas a tratarem sobre o tema rejeição, algo tão presente na sociedade e que muitas vezes as pessoas não percebem.

A escritora conta um pouco de sua história, da rejeição em sua vida, mas pontua que não está responsabilizando ninguém, mas de fato é o que vivenciou e muitos vivem. Liliane chama a atenção das pessoas que muitos fatos podem ocasionar dores internas. O passado não pode ser mudado, mas é possível entendê-lo e não sofrer mais por conta disso, encontrando soluções para alterar o futuro, trouxe ela. Ao longo de seu livro, Liliane comenta as causas que podem levar a esse sentimento de rejeição, principalmente nos anos iniciais da criança.

Vários episódios, de acordo com a escritora, ao longo de sua caminhada fizeram com que ela amadurecesse e buscasse alternativas. Quando possuímos uma dor, temos a opção de tratar ela ou carregar por toda a vida.

Ela acredita que sua obra pode contribuir em diferentes casos de rejeição e apresenta números do Brasil que apontam o quanto isso é frequente. Além disto, reforça que a rejeição pode impactar na identidade da pessoas.

Pelo instagram da escritora (@lilidwm) a comunidade já pode adquirir o livro que está em sua pré-venda.

Convidada: escritora Liliane Martins
Data: 14/7
Assuntos:
– Pré-venda e lançamento de seu livro;
– Suas vivências;
– Sentimento de rejeição;
– Fatos podem ocasionar dores internas;
– A obra contribui para os diferentes casos de rejeição;
– Como adquirir o livro.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -