Lactantes e demais grupos prioritários podem se vacinar contra a Covid-19 neste sábado em Lajeado

495
Crédito da foto: Maiara Rovêa / Divulgação

A partir deste sábado (17/7), um novo público fará parte dos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19 em Lajeado: as lactantes com 18 anos ou mais. Além da vacinação das lactantes, será dada sequência na aplicação da vacina nos demais grupos prioritários e na aplicação da segunda dose de Oxford em quem fez a primeira em qualquer data antes de 8 de maio. Também será mantida a vacinação de primeira dose para nascidos até 31/12/1984. Para todos os grupos, a vacinação será no Parque do Imigrante e no Posto do Centro, das 8h às 14h nos dois locais.

Para as lactantes, será necessário apresentar documento de identidade da mãe, registro do bebê com no máximo 1 ano de idade (certidão de nascimento ou carteira de identidade) e comprovante de residência da mãe.

Para os nascidos em 1984, é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência de Lajeado.

Caso você faça parte de outro grupo prioritário, confira aqui os documentos necessários. 

As segundas doses de Oxford, seguindo o cronograma, serão feitas em pessoas que fizeram a primeira dose da vacina até o dia 8 de maio ou antes. Neste caso é necessário apresentar carteirinha de vacinação comprovando a data da primeira dose. 

- publicidade -