Amigos realizam live em prol de Leandro Amaral

1871
Créditos da foto: Reprodução

Se você sintoniza a 96,9 FM durante transmissões esportivas já deve ter ouvido o “pintou, pintou, pintou”. Entretanto, faz algum tempo que a voz que criou o bordão não é ouvida na programação da Rádio Popular. Leandro Amaral (41), comunicador do Grupo Popular há 20 anos, está afastado dos microfones para cuidar da saúde.

- publicidade -

Em junho de 2020, após completar 40 anos, recebeu o diagnóstico de câncer maligno no intestino reto. “Na hora que recebi a notícia fiquei sem chão. Parecia que minha vida tinha acabado”, relembra. Mas, com o tempo, a família e os amigos apoiaram Amaral e o fizeram ver que era possível vencer a batalha.

Fortalecendo ainda mais os laços de amizade criados através do rádio, surgiu a proposta da “Live Amigos do Leandro Amaral”. A ideia, criada por Volnei da Silva Costa, da VF Produtora, vai angariar fundos para colaborar com as despesas de Amaral até que ele possa voltar aos microfones.

Leandro Amaral / Créditos da foto: Lucas Malheiros / Arquivo FP

A live acontecerá no sábado (24/7) e será transmitida pelo YouTube e Facebook @VF.Produtora. Será apresentada por Donato e Karamelo, comunicadores da Rádio Popular. A música ficará por conta do Trio Canarinhos, Banda Estilo Brasileiro, Héber Falcão, Família Reis e Banda, Êgo e Serginho e Alemão dos Teclados.

Durante a programação on-line será possível realizar doações em prol de Leandro Amaral. “Estou muito feliz. Tenho amigos que um dia fiz através do rádio, e hoje estão me ajudando com essa live. Meu muito obrigado ao Volnei, aos patrocinadores, aos que farão suas doações e ao Grupo Popular”, pontua Amaral.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui